• geral@tecnioffice.pt
  • 234 181 500 chamada para rede fixa nacional
News Photo

Criar website para a sua empresa

Ter um website para a sua empresa deixou de ser um problema! A TecniOffice lançou uma solução all-in-one que lhe permite autonomamente e de forma simples ter o seu website online.

A Internet revolucionou a forma como procuramos a informação e neste sentido um website acaba por ser o seu cartão de visita para o  mundo.

Ter um website era dispendioso, contudo a TecniOffice com uma plataforma de gestão própria permite-lhe por 250€ ( pagamento único ) marcar a sua presença online. 

O processo é simples, apenas tem de reunir os conteúdos do website (imagens, textos, pdf, etc..) e a TecniOffice encarrega-se de inserir os conteúdos, bem como registar o nome do domínio, proceder às respectivas configurações e propagação na internet.

Deve ter presente que este serviço engloba a oferta do nome do domínio bem como o alojamento online, por um ano. Findo este tem uma avença de 50€ para renovação do domínio / serviço.

Concluído o website, e enquanto utilizador e proprietário do website, tem toda a liberdade para editar e insierir os conteúdos, notícias, etc... através do painel de gestão do  próprio website. 

Se já tem um plano de alojamento web noutra empresa também dispomos de solução!

Pode visualizar a nossa demo do website neste link: https://demo.tecnioffice.pt e as imagens dos painel de gestão neste link.

Partilhar

Comentário

Tem alguma dúvida ou projecto não deixe de nos contactar.